quinta-feira, agosto 30, 2012

Obrigado Senhor!


Minha presença no mundo não é a de quem nele se adapta, mas de quem nele se insere. É a posição de quem luta para não ser apenas objeto, mas sujeito também da história.
(Paulo Freire)




Graças Senhor, pelo dom da vida!
Pelo amanhecer e respirar o ar da natureza;
pelo anoitecer, que oferece o céu e as estrelas;
pelo tempo que sacia a vontade do saber;
pelas experiências passadas;
pela brisa, que traz a sensação de leveza.

***
Pelos sonhos, que deixam o desejo de realizar;
pelo amor, que me enche de emoção.
Pelos anseios que trazem esperança;
pela canção, que é o poder da criação.
Pelo dia, que proporciona; tristeza e alegria;
pela família querida, que trago no coração.

***
Pelos filhos que engrandecem minha alma,
pelas palavras que me encorajam.
Pelas lágrimas, que me fazem ver um novo dia.
Pelas amarguras que me fortalecem.
Por todos que fazem parte da minha vida;
pelos amigos, que por aqui, sempre passam.

***
Pelo fato de existir, por ser quem sou.
pela ternura que me oferece e pelo carinho.
Pela paixão, que alimenta meu desejo;
Pelo beijo, que me faz ouvir canções...
Pelo seu amor, que tão feliz me faz;
pelos seus olhos, que iluminam meu caminho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário